quinta-feira, 1 de março de 2018

Carregue créditos na Uber pelo App do Mercado Pago


App do Mercado Pago agora deixa você comprar créditos da Uber

Usuários podem trocar valores do aplicativo por serviços, sem pagar taxas



São Paulo – O aplicativo do Mercado Pago, que pertence ao Mercado Livre, agora permite que você compre créditos na Uber, app de transporte individual. Com o seu saldo no serviço de pagamentos, obtido a partir de uma venda no Mercado Livre, você pode comprar créditos sem pagar taxas de transferência.

O recurso também permite a aquisições na Google Play Store (a partir de 30 reais), no Xbox (50 reais ou mais) e no jogo League of Legends, da Riot (a partir de 50 reais). Ao comprar créditos para corridas na Uber, os valores disponíveis são 25 e 50 reais.

A novidade já está disponível nas versões para Android e iPhone do aplicativo do Mercado Pago. Ela está identificada como “comprar crédito online”.

“Percebemos, com a venda de eGifts, uma oportunidade de disponibilizar estes produtos de forma mais acessível, com a vantagem de não cobrar nenhuma taxa pela compra”, diz, em nota, Rodrigo Silva, head de marketing do Mercado Pago.

Vale notar que qualquer pessoa pode criar uma conta no Mercado Pago e colocar crédito nela para comprar os produtos e serviços oferecidos pelas empresas parceiras.

Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/app-do-mercado-pago-agora-deixa-voce-comprar-creditos-da-uber/

Nenhum comentário:

Postar um comentário